quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O tempo destrói tudo.



O tempo destrói tudo!!
               Rildo Aragão.

O tempo destrói tudo ao meu redor
tornando-o mais que um inimigo
pois além de traçar o que eu sigo,
tem o maior Q.I inovador.

Está sempre a frente do que digo
e tem um poder tão destruidor
e forte que nos faz sentir mais dor
do que a traição de um amigo.

O tempo está além do pensamento
pois ele já tratou de sepultar
todos arcanos a nos ocultar
as formas de lidar-mos com o tempo.

Levando tudo isto em conta vejo
o quanto desgastei-me e sucumbi.
Bastava a alegria de um zumbí
ao lado meu pra ter o que almejo:


Eu, particularmente adorei
a manifestação do morto-vivo
que hoje se mostrou bem mais altivo
do que o candomblé e o johrei.

O morto amarelo do oriente
sobreviveu a ponto de passar
uma idéia livre a atravessar
as gerações de seres conseqüentes

O morto avermelhado do ocidente
só vive entre os trancos e barrancos
pois a corrupção dos seres brancos
secaram sua fonte tão latente.

O morto preto continua morto
pois esta é a sua condição:
viver só no período do verão
em uma sensual “dança do torto”

O morto branco se difere pois
consegue captar linguagens mortas
sabendo adentrar as poucas portas
que diferem os humanos dos bois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras cruas.