sexta-feira, 23 de março de 2012

lixumano


A coisa mais antiga deste mundo
é uma pedra densa igual geléia
e que se molda feito toda idéia
que Pedro, o podre, pôs na pedra.Fundo

foi o final fatal do feto. Imundo
é Glauco com a sua centopéia
enchendo o bucho. A barriga cheia
de marginalidade e submundo!

Aquele ser que é muito pegajoso
da anti-estética, sem padrão, barbudo,
inteligente animail raivoso,

Jamais será o cego, mudo, surdo
que sonha o simbolismo mentiroso
de um real imenso e absurdo.

Um comentário:

  1. Olá Rildo,

    sou seu mais novo seguidor e estarei divulgando este seu excelente blog entre meus alunos universitários.

    Tenho um blog:

    HUMOR EM TEXTOS, e sua prsença qualificada por lá seria muito honrosa para mim.

    Tem mais de 170 crônicas de humor entre outros textos e mais de 2100 amigos que me prestigiam com suas presenças e conquistados com muita dedicação e respeito todos eles.

    Gostaria que você fosse o próximo e tendo a certeza que é só humor, e é de graça!

    Um abração carioca meu conterrâneo!

    ResponderExcluir

Palavras cruas.