quinta-feira, 24 de março de 2011

Devaneios



A Musa que inspira meu pensar
e tem tanta influência em minha vida
é a mesma que deixou-me na perdida
estrada sem querer recompensar.

Agora que sei sobre o relativo
e sua influencia no presente,
aceito bem a perca de meu dente
assim como a luz que me deixa vivo.


Agora compreendo os sinais
e posso respeitar as condições
pois tive depois de muitas lições
o dom de passar todos os canais.

Agora sei que posso dizer alto
e em bom tom pra quem ignorar:
Todos buscamos nosso despertar
Com a vontade pura dum incauto.

Cheguei num tempo a me desesperar
ao ver a minha essencia ser o auto
que moveria o pensamento enxuto
de algo que viesse a macerar.

Agora aceito o tempo a acabar
o delicado, o médio e o bruto
pois esta vida só nos leva ao luto
assim como o ser sério é o mar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras cruas.